oferta limitada da Qatar Airways!

Comissão adicional para as agências fornecidos pelo Qatar.
Qatar Airways introduziu uma nova oportunidade para a comissão extra que as agências podem obter. A comissão adicional para os vôos podem ser obtidos tanto de tarifas adultos e crianças com destinos de voo via Doha.

A oferta para classe econômica é real para período de viagem entre setembro de 2016 e março de 2017, mas perceber que seus exclui os seguintes meses: dezembro de 2016 e janeiro de 2017.

A proposição de classe premium está disponível para período de viagem entre setembro de 2016 e março de 2017, sem exceções como, por classe econômica.

Para que esta comissão para trabalhar, os passageiros de vôo tem que ser originado nos EUA e destino para ele tem que ser QR Online.
A oferta aplica-se a ambas as tarifas publicadas e líquidas para apenas tarifas de origem dos EUA. Lactentes e tarifas de grupo são excluídos. Período de bilhética é válido até 28 de Agosto de 2016.

A comissão é diferente para cada classe. Pois eu comissão classe será de R $ 75, classe R - US $ 50, Q / N / S Class - US $ 20, classe T - US $ 10, O Class - US $ 5.

Portanto, prepare-se para oferecer essas promoções para seus clientes e reservar voos com comissão extra sobre AgentSky.net até 28 de Agosto de 2016.

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Yana Sharkevich

Source: AgentSky.net


More News:


Login
My Trip
New To AgentSky?
Password Reset
Set Profile Picture
Confirm
Cancel
Yes
No