plataforma atualizada para reservar bilhetes de avião!

Caros agentes! Estamos felizes em informar sobre a versão atualizada do nosso site!

Todo mundo gosta de verão quente e feriados. Por isso, decidimos para agradá-lo com o novo design e as cores em Agentsky.net.

Nós tentamos fazer o motor de busca de passagens aéreas mais funcional e fácil de usar. Agora você pode tentar novo filtro de pesquisa, que vai ajudar a encontrar um vôo adequado para você. Você pode configurar o filtro para que o sistema AgentSky.net irá mostrar-lhe a opção de passagem aérea mais conveniente para você.

Depois de escolher a rota de vôo que lhe interessa, você clicar em "Book it" e vai para a página, onde todas as informações do passageiro deve ser preenchido. Aqui você pode ver o novo visual da "área Fee", "área de Tempo "e" Sobre o preço ". Queremos lembrá-lo sobre o campo "Instruções Especiais para AgentSky equipe", onde você pode adicionar um comentário especial para os nossos agentes de viagens (por exemplo: para adicionar cadeira de rodas, refeição vegetariana, etc.) de informação de voo e companhias aéreas detalhes dos preços dos bilhetes podem ser encontrados no lado esquerdo do topo da página.

Caros agentes, o nosso sistema de reservas continua a ser o mesmo, mas o design do site é atualizado.
Por favor, lembre-se, se você tiver alguma dúvida, pode contactar-nos a qualquer momento e um dos nossos agentes irão ajudá-lo imediatamente!

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Anastasia Radova

Source: AgentSky.net


More News:


Login
My Trip
New To AgentSky?
Password Reset
Set Profile Picture
Confirm
Cancel
Yes
No