Voos de UIA: Super Summer Fares!

Voos da UIA: tarifas de verão para Ankara, Baku, Chisinau, Istambul, Odessa, Tel Aviv, Varsóvia e Yerevan pela AgentSky.

Caros Parceiros de Viagem,

A AgentSky tem o prazer de anunciar que junho e julho são marcados pela venda Summer Super Sale de voos operados pela Ukrainian International Airlines . Permita que seus clientes desfrutem das tarifas mais baixas possíveis em voos sem escalas de Nova York (JFK) para Kiev , com o mesmo dia de conexão com várias cidades da Europa, CEI e países do Oriente Médio. Como Ankara, Baku, Chisinau, Istambul, Odessa, Tel Aviv,
Varsóvia e Yerevan.


Voos da Ukraine International Airlines UIA


Reserve uma das viagens acima mencionadas e forneça a possibilidade aos seus clientes de se esquecer da espera duradoura no aeroporto para o próximo vôo.

este
  A venda está disponível para três classes de serviço: classe executiva , classe Premium Economy e Economy, o que significa que as expectativas financeiras de todos serão facilmente combinadas.

Os vôos da UIA estão disponíveis para venda em todos os GDS e as comissões apropriadas são oferecidas a cada agência interessada na venda da UIA.
AgentSky - fácil de vender, fácil de pagar!

* Os assentos são limitados e podem não estar disponíveis em todos os vôos. As tarifas são por passageiro, incluindo impostos e taxas do governo. Taxas de bagagem são aplicadas.


Partilha Social

Facebook Google Twitter

This text was translated with Google translate, read the original text here


Author: Natalia Putareva

Source: AgentSky.net


More News:


Login
My Trip
New To AgentSky?
Password Reset
Set Profile Picture
Confirm
Cancel
Yes
No